Uma Coisa Nova As Surpresas Do Coração - Filme Online

terça-feira, 8 de março de 2011

Assistir Uma Coisa Nova As Surpresas Do Coração - Filme Online, Assistir Filme Uma Coisa Nova As Surpresas Do Coração - Filme Online, Ver Online Filme Uma Coisa Nova As Surpresas Do Coração - Filme Online Gratis, Ver Gratis Uma Coisa Nova As Surpresas Do Coração - Filme Online Megavideo, Baixar Uma Coisa Nova As Surpresas Do Coração - Filme Online, Filme Uma Coisa Nova As Surpresas Do Coração - Filme Online Videozer, Ver Filme Uma Coisa Nova As Surpresas Do Coração - Filme Online Videobb, Download Filme Uma Coisa Nova As Surpresas Do Coração - Filme Online, Série Online Uma Coisa Nova As Surpresas Do Coração - Filme Online Videobb, Assistir Série Uma Coisa Nova As Surpresas Do Coração - Filme Online Videozer, Assistir Série Uma Coisa Nova As Surpresas Do Coração - Filme Online Gratis, Assistir Filme Dublado Uma Coisa Nova As Surpresas Do Coração - Filme Online. Filme Gratis Uma Coisa Nova As Surpresas Do Coração - Filme Online, Trailer do Filme Uma Coisa Nova As Surpresas Do Coração - Filme Online You Tube,


Sinopse: Comédia com fundo romântico que trata das diferenças raciais de uma forma leve e que passa, principalmente, a mensagem de que o amor não tem cor. Uma bem sucedida advogada negra está em plena ascensão profissional, porém, de tanto trabalhar, ela está se esquecendo que a vida também oferece outras coisas. Assim, graças ao apoio dos amigos, ela decide conhecer um homem que nos seus sonhos se conceitualiza como o homem negro ideal. Com isso, ela acaba marcando um encontro às escuras. Sua supresa é grande quando, ao chegar no local, vê que seu par é um arquiteto branco. Os dois começam a se conhecer e vendo que nem sempre o que se idealiza é o que se procura.







ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Mais Filmes Online

2 comentários:

Tarcila Neves disse...

Eu quero tanto assistir a esse filme. Mas ele foi removido. Por favor postem novamente.

Alessandra Franco disse...

Vídeo removido! :(

Postar um comentário